A primeira a coisa a se fazer e seguir as recomendações deixada pelos técnicos ou ler a etiqueta colada na frente do roteador do cliente, caso após seguir todas as recomendaçoes e mesmo assim continua sem o acesso e só liga para a central ou deixa uma menssagem no watzaap que rapidamente responderemos ao chamado, pedimos tambem que verifique se todas as faturas estão em dias.
Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário recebido pelo email do cliente, cartão de crédito ou diretamente na loja ou ate mesmo pelo nosso site.
As tempestades geralmente provocam prejuízos, como quedas de árvores e interrupção de energia elétrica. Da mesma forma, o mau tempo também pode danificar equipamentos de transmissão do sinal de internet localizados em regiões vulneráveis às condições climáticas porem nossa rede e constituida de 100% de fibra optica e a mesma nao tem interferencias com mau tempo, nossos clientes podem fica tranquilos em dias de chuva, mais caso ocorra algum problema e só entrar em contato com a equipe técnica que resolveremos o problema rapidamente.
Não. Nossos serviços não funcionam como um pacote de dados. Oferecemos uma conexão estável e com uso ilimitado, onde a velocidade vai ser constante 24 horas por dia, 7 dias por semana e sem limite de download/upload.
Se ocorrer lentidão, ou alguma outra dificuldade relacionada à conexão, desligue o equipamento da energia elétrica por cerca de 2 minutos. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico. Estamos disponíveis com profissionais capacitados para auxiliá-lo. Mantenha suas faturas sempre em dia.
Não. Porém, nossa rede de fibra óptica está em plena expansão. Caso tenha interesse neste serviço, preencha o formulário de contato e aguarde o contato da nossa equipe comercial.
A 2ª via da fatura está disponível na Área do Cliente. Voce? tambe?m pode solicitar por e-mail, pelas redes sociais ou retira?-la na unidade da sua regia?o. Não esqueça de manter seu cadastro sempre atualizado.